Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Oferece-me dizer, ainda, o seguinte

  1. Os gestores das empresas públicas vão manter-se sem prémios, isto é, ganham o ordenado (um problema para a população em geral).
  2. Pensionistas mais pobres perdem medicamentos gratuitos (não sei se estão a ver, mas trata-se de uma medida de grande alcance - é preciso pagar; não têm dinheiro; não compram; a doença mina-os; Deus, nosso Senhor, leva-os; menos pensionistas; objectivo poupança conseguido).
  3. Governo descarta introdução de novas portagens (isto parece mesmo um mundo esquizofrénico, mas talvez seja apenas eu que não tenha ouvido lá muito bem o que ouvi).
  4. Governo vai cortar nos feriados e pontes (a preciosidade da notícia é o que se segue: "A proposta do Governo deverá aproximar-se daquela que o PS fez no ano passado e que previa a extinção de quatro feriados e o fim das pontes. Actualmente, Portugal tem um feriado a mais que a média europeia". Estou baralhado com esta história do governo...aproximação PS; que grande confusão. E que diabo! Como é possível termos um feriado a mais que a média europeia; mas que grandes malandros. Isto é mesmo gravíssimo!