Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Estou mesmo a asfixiar

Notícia fresquinha:

"O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, recebe todos os meses cerca de 1400 euros por subsídio de alojamento apesar de ter um apartamento seu na área de Lisboa onde reside durante toda a semana.
A assessoria de imprensa do Ministério da Administração Interna (MAI) afirma que o subsídio é legal, uma vez que o governante tem a sua residência permanente em Braga."

Mas que governo é este? Foi para isto que puseram o outro na rua?

Tudo isto é tão básico - BÁSICO - como o antiquíssimo livro "O triunfo dos porcos" de George Orwell. Em poucas palavras, matamos os privilegiados para ficarmos com os privilégios deles... o povo fica SEMPRE na mesma.

A palavra de ordem é corte, contenção, redução... então isto é o quê? E vem a assessoria falar de legalidade? Mas qual legalidade? O conceito nem é para aqui chamado! Importa, sim, a moralidade da situação. E o que agora sabemos é que este ministro NÃO TEM AUTORIDADE MORAL para pedir sacrifícios a ninguém. É sórdido de mais para ser verdade.

Dado que agora tudo se está a passar a grande velocidade, espero que este e todos os outros ministros e secretários de estado que eventualmente se encontrem em situações semelhantes, não façam parte do elenco governativo já amanhã! É gente desta estirpe que quer retirar subsídios a pensionistas...

O secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Cesário, estará nas mesmas condições.

Acredito profundamente que o caso de Portugal é diferente da Grécia, mas estes indivíduos estão a conseguir imitá-los tão bem.